sexta-feira, 28 de abril de 2017

Terceira videoaula da Premix apresenta as melhores práticas para um confinamento de sucesso



Por acreditar no poder do conhecimento compartilhado como uma importante ferramenta de crescimento, a Premix, empresa nacional líder em nutrição animal, apresenta a terceira videoaula do projeto Premix@devalor, com o tema “Melhores Práticas para um Confinamento de Sucesso”


O novo vídeo aborda um tema atual que vem ganhando cada vez mais espaço nas fazendas do País: o confinamento. A atividade busca ampliar a produtividade nas propriedades para que elas se mantenham competitivas e atendam às exigências do mercado interno e de exportação, que requer uma carne com maior marmoreio e cobertura de gordura.
Por ser uma atividade intensiva, com duração média de 90 a 110 dias, de alto investimento financeiro e que depende de diversas variáveis econômicas, ter um suporte técnico e estratégico constante é fundamental para o sucesso da operação.
O treinamento destaca os três pilares essenciais para as melhores práticas de um confinamento de sucesso: planejamento, nutrição e o manejo.
Segundo o gerente de Marketing da Premix, Fernando Avona, o confinamento neste ano está especialmente mais atrativo para o produtor. “Apesar do mercado do boi gordo ainda estar em baixa, os insumos e a reposição de animais já permitem trabalhar com maiores margens. Este é o momento para o planejamento, tema que será abordado nesta terceira videoaula da Premix”, ressalta.
A série de vídeos didáticos e atuais apresenta temas ligados à atividade pecuária com o objetivo de auxiliar o dia a dia do produtor. O primeiro vídeo, lançado em dezembro de 2016, tem como tema “Melhores Práticas de Suplementação Bovina”. Já o segundo, divulgado no início de março deste ano, traz o tema “Como avaliar o potencial de consumo real dos suplementos minerais?”.
Os vídeos podem ser conferidos no site da Premix, na página www.premix.com.br/video-aula-premixdevalor/.


Data de Publicação: 28/04/2017 às 07:40hs
Fonte: NewsPrime


Nenhum comentário:

Postar um comentário