quinta-feira, 27 de abril de 2017

Massey Ferguson revoluciona com lançamentos de tratores na Agrishow


Agrishow

Massey Ferguson revoluciona com lançamentos de tratores na Agrishow




Marca está apostando no sistema Fuse® Connected Services

Além de quatro novas séries de tratores com tecnologia de ponta, a marca aposta no sistema Fuse® Connected Services voltado para o monitoramento e manutenção preventiva de máquinas agrícolas
A Massey Ferguson participa, entre os dias 1º e 5 de maio, da Agrishow, uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior da América Latina. No evento, a marca lançará quatro novas séries de tratores (MF 8700 Dyna-VT, MF 7700 Dyna-6, MF 7200 e MF 6700 Cabinado), que integram a estratégia da marca de oferecer pioneirismo e modernidade aos produtores agrícolas.

 
Em um cenário positivo com a retomada do crescimento da economia brasileira, com a expectativa de safra recorde de grãos e com o movimento consolidado de recuperação no setor sucroalcooleiro, a Massey Ferguson lança no mercado brasileiro, este ano, máquinas altamente tecnológicas. O objetivo da marca é oferecer aumento no desempenho e na produtividade, além de proporcionar economia operacional ao produtor agrícola.
 
“Nunca promovemos uma ampliação tão significativa do nosso portfólio como em 2017. Isso é um claro reflexo do compromisso da Massey Ferguson em estar sempre um passo à frente às demandas do mercado ao oferecer as soluções para os novos desafios do campo. Todos estes lançamentos integram a estratégia de longo prazo da marca que busca proporcionar ao produtor mais rentabilidade e qualidade na produção”, diz Rodrigo Junqueira, diretor de vendas da Massey Ferguson.
 
Além dos tratores, pulverizadores, colheitadeiras, plantadoras e enfardadoras, quem passar pelo estande da Massey Ferguson na Agrishow, terá a oportunidade de conferir de perto o Fuse® Connected Services. O sistema, inédito no Brasil, faz monitoramento, otimização, suporte e manutenção preventiva de máquinas agrícolas, oferecendo ao produtor agrícola a possibilidade de controlar, em tempo real, o desempenho e as condições das máquinas no campo.

 
Os visitantes também poderão ter momentos de descontração com a família no espaço dedicado ao game Farming Simulator 2017, no qual o jogador pode vivenciar toda a realidade do campo e realizar virtualmente tarefas e desafios diários do produtor utilizando as máquinas Massey Ferguson. Para a Agrishow, o local receberá uma poltrona gamer personalizada da marca e um volante Logitech, da PlayStation™, com pedaleira.
 
Na exposição ‘DNA Massey Ferguson’ os visitantes poderão conferir de perto toda a evolução tecnológica dos tratores da marca. Na linha do tempo criada para a feira, serão expostos desde o modelo pioneiro no país, MF 35 (do final dos anos 1940), até os lançamentos MF 6700R, MF 7200 e MF 7700 Dyna-6. Todos os produtos contarão com elemento informativo com o ano de lançamento, modelo e a inovação que o equipamento trouxe ao mercado.
 
Quem passar pelo Massey Shop poderá conferir os mais de 200 produtos da marca, incluindo o lançamento da coleção com o tema ‘Amor pelo Campo’, que será apresentada por meio de um desfile especial, durante o ‘Fashion Show Massey Shop’, na segunda-feira (1), às 9h30 e 16h30. Ao longo da semana (exceto quarta-feira), os desfiles acontecerão às 11h e às 15h30.

 
Em um cenário favorável para o setor agrícola, que impulsiona o PIB do país, a Massey Ferguson também dá sua contribuição com portfólio que engloba tratores robustos e potentes, colheitadeiras híbridas e axiais, plantadoras, enfardadoras e pulverizadores, com soluções inéditas no mercado. São máquinas e implementos que se adequam às propriedades de pequeno, médio e grande porte, contribuem para aumentar a produtividade e proporcionam economia de combustível e alto desempenho. Durante o evento, a Massey Ferguson, em parceria com o banco AGCO Finance, também oferece condições de financiamento facilitado, além de ações especiais para fechamento de cotas de consórcio, serviços e peças.
 
A marca leva, ainda, à Agrishow um time de 37 concessionárias preparadas para atender o público. A marca também organizou caravanas que levarão cerca de 240 clientes de diferentes estados para a feira, em uma ação para apresentar os lançamentos e estreitar o relacionamento com os produtores.
 
Em primeira mão para a Agrishow:
 
MF 7700 Dyna-6: são quatro novos tratores robustos e de alto desempenho – MF 7719 (195 cv), MF 7720 (210 cv), MF 7722 (230 cv) e MF 7725 (250 cv) –, equipados com piloto automático, sistema hidráulico de três pontos dianteiro e traseiro, gerenciamento eletrônico do motor (DTM), telemetria, além de motor eletrônico que aumenta o rendimento em até 15%, permitindo também uma economia de 10% de combustível por hectare trabalhado (em condições normais de operação).
Ideal para grãos e cana, o grande diferencial da série MF 7700 Dyna-6 está na possibilidade do uso de dois implementos, um dianteiro e outro traseiro, permitindo o aumento do desempenho no campo. Outro ponto de destaque é a cabine, que ganha novo design, ergonomia, mais espaço e visibilidade para o condutor.
 
Evolução da série MF 7000 Dyna-6, o lançamento herdou a transmissão Powershift da família anterior. A tecnologia, que a Massey Ferguson apresentou em primeira mão ao mercado brasileiro, dispensa o uso da embreagem para a troca de marchas e para reversão do movimento de frente e ré, garantindo ao operador o máximo em eficiência com o mínimo esforço. Além de ser uma transmissão realmente automática, na qual após a programação, o trator troca de marchas sem a interferência do operador.
 
MF 6700 Cabinado: as máquinas da nova série de tratores MF 6700, da Massey Ferguson, são de alto desempenho, adequadas às propriedades de pequeno, médio e grande portes, contribuindo para aumentar a produtividade e a economia de combustível para o produtor agrícola e agora disponível nas versões plataformado e cabinado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário