sexta-feira, 31 de março de 2017

Alta promove 1° Circuito de Leilões Progênies



Evento apresentará mais de 9 mil animais de corte



A Alta realiza nos meses de maio e junho, o Circuito de Leilões Progênies de Touros Alta, pela primeira vez. O objetivo do evento é apresentar uma extensa bateria de animais de corte, 100% genética Alta, bem como mostrar a qualidade dos touros referência em fornecimento desta genética, e os trabalhos e resultados dos criadores e parceiros da empresa.
Serão três etapas, transmitidas virtualmente pelo Canal Rural, nos dias 09 e 30 de maio e 12 de junho. Cada uma das etapas será direcionada para diferentes regiões do país: Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, no dia 9; Maranhão, Mato Grosso, Pará e Rondônia, em 30; e Goiás, Minas Gerais e Tocantins, finalizando o Circuito, em 12 de junho.

Estarão disponíveis mais de três mil animais em cada uma das fases, entre bezerros e bezerras, garrotes e novilhas. Todos serão filmados, previamente, e a venda será em carga fechada.

“Iremos apresentar uma excelente qualidade de animais, provenientes de touros provados pela Alta e de importantes clientes nossos, o que reafirma ainda mais o valor e a importância do evento. A expectativa é positiva e será uma ótima oportunidade de fechar bons negócios para a pecuária de corte”, afirma Rafael Mazão, consultor técnico da Alta.

As raças exibidas serão Aberdeen Angus, Braford, Guzerá, Hereford, Nelore, Simental e Tabapuã, entre outras. “É um evento importante, pois demonstra o trabalho na escolha de um reprodutor para participar da bateria. Isso reforça nosso compromisso na criação de animais superiores e no aumento de produtividade dos nossos clientes”, explica o consultor.

Data de Publicação: 31/03/2017 às 09:00hs
Fonte: Assessoria de Comunicação Alta Genetics

Nenhum comentário:

Postar um comentário