quarta-feira, 29 de março de 2017

Nutron investe em tecnologia para que bezerras fortes se tornem vacas produtivas

Produtividade

Nutron investe em tecnologia para que bezerras fortes se tornem vacas produtivas





Equipe técnica irá apresentar as características do Nurture Corrector

Créditos: Arquivo

Equipe técnica irá apresentar as características do Nurture Corrector, o mais recente lançamento da companhia para o setor
O 7° Simpósio Internacional Leite Integral, realizado nos dias 29 e 30 de março na ExpoUnimed, em Curitiba-PR, tem como objetivo abordar medidas de biosseguridade que contemplam todas as áreas de manejo, essenciais para garantir o bem estar animal. A equipe técnica da Nutron, marca de Nutrição Animal da Cargill, estará presente no evento para apresentar uma solução tecnológica e inédita para o setor, o Nurture Corrector.
““Nosso mais recente lançamento contribui para que bezerras fortes e saudáveis se tornem vacas altamente produtivas. O produto corrige as principais deficiências do leite oferecido às bezerras na fazenda, pois equilibra energia, aminoácidos, vitamina e minerais, essenciais para o desenvolvimento dos animais”, explica Sergio Bernardes, gestor responsável pelas áreas de especialidades lácteas e nutricionais da Cargill Nutrição Animal.
A programação do evento conta com módulos voltados a biosseguridade e controle de pragas em fazendas leiteiras e manejo preventivo das principais doenças que acometem aos animais. “Esse evento é uma oportunidade para que o produtor se atualize sobre os principais temas referentes ao setor bovino leiteiro. É um momento para se atualizar e aprender”, garante Bernardes.
A equipe técnica da companhia estará à disposição dos produtores para compartilhar conhecimento e sanar possíveis dúvidas em relação aos temas discutidos.
“A Cargill Nutrição Animal reconhece a relevância de apoiar Simpósios como esse e incentiva que seus parceiros e clientes participem e troquem experiências, visando sempre o incremento de produtividade e rentabilidade do rebanho. Foi alinhada a essa visão que desenvolvemos o Nurture Corrector, pensando em melhorar a saúde dos animais e trazer conveniência ao produtor”, assegura Bernardes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário