quinta-feira, 30 de março de 2017

ASSEMBLEIA FAZ AUDIÊNCIA PARA COBRAR NOVAMENTE RETOMADA DE OBRAS NA 158 EM MT

ASSEMBLEIA FAZ AUDIÊNCIA PARA COBRAR NOVAMENTE RETOMADA DE OBRAS NA 158 EM MT

1484
Representantes nacionais, estaduais e lideranças da região Araguaia já estão mobilizados para participar da audiência pública requerida pelo deputado estadual Baiano Filho com o objetivo de cobrar celeridade às obras de pavimentação da BR-158. O evento será promovido, esta tarde, na BR-158, entroncamento da MT-322, no município de Bom Jesus do Araguaia.
O objetivo é debater com os órgãos federal, municipal e estaduais a necessidade de conclusão das obras da BR-158, paralisadas há mais de seis anos, comprometendo o desenvolvimento regional e colocando em risco milhares de pessoas que trafegam nessa rodovia sem as mínimas condições de segurança.
À frente das articulações a favor da conclusão das obras de pavimentação da BR-158, Baiano Filho destacou a importância da presença de todos os gestores locais e segmentos envolvidos neste manifesto que visa, sobretudo, sensibilizar o governo federal para a urgência da retomada das obras.
“Após anos de espera, entre idas e vindas a Brasília, vemos a possibilidade real do processo destravar, com a união de esforços e a vontade política de que essa obra tão importante para a consolidação do desenvolvimento da região Araguaia realmente saia do papel”, disse Baiano Filho, através da assessoria, conclamando a participação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário