quinta-feira, 30 de março de 2017

Dia 11/4 a Scot Consultoria dará uma palestra em Campo Novo do Parecis-MT

Palestra

Dia 11/4 a Scot Consultoria dará uma palestra em Campo Novo do Parecis-MT




Dos dias 9 a 12 de abril de 2017, a cidade de Campo Novo do Parecis-MT receberá a 10a. edição da Parecis SuperAgro

Dos dias 9 a 12 de abril de 2017, a cidade de Campo Novo do Parecis-MT receberá a 10a. edição da Parecis SuperAgro. O evento tem como objetivo manter-se como uma grande vitrine, ao proporcionar oportunidades para demonstração de produtos e serviços, difusão de tecnologias e informações e realização de negócios.
A Parecis SuperAgro 2017 contará com a presença do diretor-fundador da Scot Consultoria, Alcides Torres, no dia 11 de abril como palestrante e mediador dos debates do mesmo dia.
Alcides Torres (Scot) é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria. Analista e consultor de mercado, com atuação nas áreas da cadeia de pecuária de corte, leite, ovinos, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos conectados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável e coordenador das ações gerais da Scot Consultoria, um centro de estudos dedicado à informação para negócios relacionados à agricultura, pecuária e terras.
O evento será realizado no Parque de Exposições “Odernir Ortolani” em Campo Novo do Parecis-MT.
Para mais informações, ligue: (11) 3061-9075 e (11) 3061-9077.
Agende uma reunião conosco! Entre em contato pelo (17) 3343 5111.
Leve um de nossos palestrantes em seu evento. Para mais informações, acesse: https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursos-palestras-e-treinamentos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário