sexta-feira, 31 de março de 2017

Exportação de café é um dos mais importantes mercados do setor logístico no país



DC Logistics Brasil é um dos destaques neste mercado e trabalha com o transporte do produto para diversos países do mundo


Segundo números divulgados pelo Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), foram exportadas em fevereiro deste ano 2.483.057 sacas de café. O país segue como maior exportador de café do mundo. O sucesso desse setor está relacionado também com o mercado logístico. É através dele que os produtos são enviados para diversos países do mundo sem perder a qualidade.
A DC Logistics Brasil, com 23 anos de atuação, é especialista também no transporte de café. “Nós realmente acreditamos que o total conhecimento do negócio do cliente é a chave para o sucesso. A DC Logistics Brasil possui know-how no segmento de exportação de café e demais commodities agrícolas, atendendo a marcas de renome internacional, com qualidade, flexibilidade e conhecimento das rotinas do mercado”, destaca o Diretor da DC Logistics Brasil, Guilherme Mafra.
O café brasileiro tem como principal destino os Estados Unidos. Mas também é exportado para outros países. “Embarcamos lotes de café principalmente para Itália, Bélgica, Alemanha e Inglaterra. O transporte é feito em sacas que são estufadas em container. Pela relação de peso versus valor da mercadoria, o modal utilizado é quase que exclusivamente o marítimo”, analisa Guilherme.
A DC Logistics Brasil segue investindo em equipamentos e equipe especializada para que o café siga como destaque na economia brasileira. “Somos parceiros nessa tarefa. Por isso oferecemos uma equipe qualificada para fazer todo o trabalho de logística dos grãos”, diz o Gerente de Vendas da DC Logistics Brasil, Jailson Souza.
A DC Logistics Brasil conta com dez escritórios e 187 colaboradores em todo o país. A empresa cresceu 7% em 2016. Localizada estrategicamente em todo território nacional, a DC Logistics Brasil é reconhecida pela qualidade do serviço, da equipe e pela excelência no transporte de cargas internacionais.

Data de Publicação: 31/03/2017 às 08:00hs
Fonte: SEGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário