sexta-feira, 31 de março de 2017

CASP vê com otimismo previsão de safra recorde e investe no Centro-Oeste



A empresa escolheu a 16ª edição da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), entre os dias 03 e 07 de abril, para apresentar soluções que atendem do pequeno ao grande produtor


A CASP, uma das maiores indústrias de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos do Brasil, vê com otimismo o mercado de armazenagem após os dados divulgados pela Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), que apontam safras recordes de soja e milho na atual temporada 2016/2017. A empresa escolheu a 16ª edição da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), entre os dias 03 e 07 de abril, para apresentar soluções que atendem do pequeno ao grande produtor.
O Coordenador Comercial de Armazenagem da CASP, Henrique Silva, explica que a empresa está otimista com o mercado. “Tudo indica que teremos uma safra recorde, com boa produtividade, favorecendo novos investimentos devido ao déficit de armazenagem. A Tecnoshow Comigo é um dos eventos mais importantes para a CASP, principalmente por estar localizada na região de Rio Verde, que concentra uma das maiores produções de grãos do estado e onde a participação da CASP é muito significativa”, destaca.
“Estaremos na feira mostrando aos agricultores toda a nossa linha de produtos para armazenagem de grãos e as melhorias realizadas em todos os equipamentos, em especial nos transportadores de grãos na horizontal, com a nova linha ‘TAC’ (Transportador de Arraste por Corrente) lançada recentemente. Completamente reformulados, garantem um funcionamento mais eficiente e silencioso, além de integrar o novo sistema autolimpante em todos os modelos”, finaliza Silva.
Com tecnologia e capital 100% nacional, a CASP possui equipamentos que atendem toda a linha de Armazenagem, com máquinas que operam desde a recepção, limpeza, secagem, armazenagem, até a expedição dos grãos, com projetos que atendem do pequeno ao grande produtor.

Data de Publicação: 31/03/2017 às 07:40hs
Fonte: Attuale Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário