quinta-feira, 30 de março de 2017

Sicredi apresenta soluções para o agronegócio e nova marca na Expoarroz 2017

Expoarroz

Sicredi apresenta soluções para o agronegócio e nova marca na Expoarroz 2017




Cooperativa é parceira da Feira desde a sua primeira edição

O Sicredi, instituição financeira cooperativa que possui mais de 3,4 milhões de associados e com atuação em 20 estados brasileiros, é uma das patrocinadoras da Expoarroz 2017. A cooperativa, que é parceira da Feira desde a sua primeira edição, entende a importância do evento para toda a cadeira produtiva do arroz e para a promoção do agronegócio.

 
“Este ano estaremos participando de diversos eventos e apresentando a nova marca externamente, a qual tem como personalidade manter a proximidade e a simplicidade, tornando-se cada vez mais ativa na vida dos associados”, disse Maria Cecília Xavier Cruz, Assessora de Comunicação e Marketing da Sicredi Zona Sul. Segundo ela, a cooperativa já participa de outros importantes eventos como Expodireto, Expointer e outras expofeiras da região.

 
Em seu estande da Expoarroz, o Sicredi apoiará os associados em seus negócios, além de apresentar opções para o desenvolvimento econômico do agronegócio. A empresa também valoriza a Feira pois “eventos como este são um espaço aberto para networking, redes de relacionamento e fortalecimento institucional”, explicou Maria Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário