quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Destaques A Granja do Ano chega à 32ª edição


Premio

Destaques A Granja do Ano chega à 32ª edição


Principais empresas, entidades e indivíduos que fizeram contribuições importantes ao agronegócio ao longo do ano receberam o troféu Destaques A Granja do Ano
As principais empresas, entidades e indivíduos que fizeram contribuições importantes ao agronegócio ao longo do ano receberam o troféu Destaques A Granja do Ano. A premiação, entregue na Casa da Farsul, na Expointer, completa 32 anos. A homenagem, dividida em 30 categorias, é promovida pela revista A Granja, que define através de seus leitores os melhores em cada segmento do agronegócio, e conta com apoio da Federação.
O vice-presidente da Farsul, Gedeão Pereira, participou da entrega dos troféus e fez uma reflexão sobre o que mudou desde 1986, data em que o troféu Destaques A Granja do Ano foi entregue pela primeira vez e concluiu que o agronegócio brasileiro atual evoluiu muito e não lembra em nada o cenário de três décadas atrás: “Hoje o mundo nos olha com a expectativa de prover alimentos para uma população mundial que pode chegar a 9 bilhões de pessoas no futuro. E é importante lembrar que as grandes empresas aqui representadas são tão responsáveis neste processo de transformação quanto o produtor” lembra. 
O diretor-executivo da Revista A Granja, Eduardo Hoffmann, aproveitou a ocasião para cumprimentar a Farsul pelos seus 90 anos, completados em maio de 2017, e relembrou a importância que a entidade teve nas 40 edições da Expointer, completadas neste ano. O secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ernani Polo, saudou o encontro como uma oportunidade de reunir em um mesmo ambiente diferentes segmentos que fazem o agronegócio brasileiro e buscar parcerias e oportunidades: “Na sua origem, a Expointer era basicamente uma feira de animais, e hoje tratamos de um escopo bem mais amplo, com eventos como esse que reúnem empresas, pesquisadores e produtores. É uma troca que vai muito além dos negócios”, afirmou Polo ao reforçar os cumprimentos aos 30 homenageados e às nove décadas da Farsul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário