quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Novo empreendimento é inaugurado em meio à natureza e Rio Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes
31 Ago 2017 - 16:08




Um novo empreendimento em meio à natureza e "perto de tudo" foi inaugurado na última quarta-feira (30), na Avenida Beira Rio. Com duas torres com nomes sugestivos, Lírios e Orquídeas, é o desejo de todos aqueles que desejam ter qualidade de vida em meio ao crescimento urbano com toda a agitação do dia a dia.

 
Estado avança com 10 obras em estradas e beneficia 200 mil habitantes da região Oeste

O Jardim Beira Rio do Grupo São Benedito possui ambientes inspiradores, que vão ao encontro com o bem estar, e com a nova concepção de moradia; qualidade de vida aliados ao lazer e segurança. O paisagismo abundante deste empreendimento indiscutivelmenteo elege como único em meio à extensa flora, banhada por um dos recursos hídricos mais importantes do Estado. 

“O Jardim Beira Rio é uma repaginação dos projetos arquitetônicos dos empreendimentos verticais do Grupo. As duas torres, Lírios e Orquídeas, tem uma privilegiada área verde de aproximadamente 30 mil m², sendo 10.000 m2 destinados a (A.P.P.) Área de Preservação Permanente, um compromisso com a conservação do rio Cuiabá. Para que toda esta área tivesse um aproveitamento de excelência, empregamos no projeto de paisagismo um renome neste segmento, o arquiteto Guilherme Takeda”, explica Lenin Cesar Pinto da Silva, arquiteto do Grupo São Benedito.

O espaço família foi disposto na laje que comporta as duas torres. Nele, foi criado uma piscina e um espaço gourmet para pequenos eventos familiares. Ainda na laje, as torres foram interligadas por pérgola e permeadas por um grande espelho d’água. Estas soluções ajudam a amenizar o calor local, além de seu belo efeito arquitetônico no espaço.
 
As áreas comuns e o acesso a muito verde possibilitam inúmeras atividades de lazer, descontração e relaxamento. “São muitos os espaços arquitetados para um cotidiano harmonioso, que os moradores vão se sentir em um SPA. A qualidade de vida em um condomínio do Grupo São Benedito é indescritível, permite usufruto de múltiplas formas sem sair do lar”, define Lenin. O condomínio tem quadras de esportes, trilhas, áreas de piscinas, fitness ao ar livre, playground, pet play e horta.
 
A Atmosfera cheia de vida trás encanto ao Jardim Beira Rio, um cuidado todo cheio de estilo e charme deste empreendimento é a grande alameda que permite acesso dos moradoresa uma passarela que corta um espelho d’água com esguichos, esta inovação também ganhou a vitalidade do verde, com palmeiras que marcam o trajeto da passarela.
 
Para alcançar um ambiente assim tão agradável é que o Grupo São Benedito investe pesado em um paisagismo de impacto e inteligente, ao aproveitar de maneira eficiente às áreas de uso comum nos condomínios. O empreendimento tem duas opções de plantas; 81,89m² e 78,44 m², todos com 3 quartos sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, churrasqueira na varanda, 2 vagas de garagem e 4 elevadores privativos por torre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário