quarta-feira, 30 de agosto de 2017

UFLA recebe amostras de grãos para a IX Prova de Cafés Certificados

Cafés

UFLA recebe amostras de grãos para a IX Prova de Cafés Certificados


Empresas de café que quiserem participar da IX Prova de Cafés Certificados promovida pelo Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola
Por:  
Publicado em 30/08/2017 às 20:37h.
As empresas de café que quiserem participar da IX Prova de Cafés Certificados promovida pelo Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora/ Rainforest Alliance™) têm até o dia 15 de setembro para enviar amostras dos grãos para o professor Flavio Meira Borem, do departamento de engenharia da Universidade Federal de Lavras (UFLA), Campus Universitário, Caixa Postal 3037, Minas Gerais. 
O concurso tem o objetivo de incentivar a produção dos cafés de alta qualidade, que por meio da certificação contribuem para o acesso do produtor a mercados exigentes e diferenciados. Em outubro, dos dias 9 ao 25, acontecerá a classificação das 10 melhores amostras e, de 25 a 27, ocorrerá um evento de divulgação e premiação dos cafés vencedores, seguindo ranqueamento. As especificações e inscrições podem ser acessadas aqui. Serão aceitas uma amostra por certificado e, no caso de certificações em grupo, será aceita uma amostra por produtor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário