quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Congresso Brasileiro de Gestores do Agro vai debater políticas para o setor



Publicado em 30/10/2019 17:31

As políticas para tornar o setor agropecuário ainda mais eficiente serão debatidas durante o 1º Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária entre os dias 5 e 7 de novembro, em Brasília.
Na programação estão previstas apresentações de temas voltados ao desenvolvimento de politicas agrícolas, debates focados na sustentabilidade e inovação local, fomento à produção agropecuária e ações para ampliação do acesso a mercados e a agregação de valor.
Podem participar do evento representantes de sindicatos de produtores rurais, prefeitos, secretários municipais de agricultura, técnicos extensionistas, produtores rurais e demais profissionais do agro.
O evento é uma iniciativa do Ministério da Agricultura, Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM). E tem o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer).
Tags:
 
Fonte: CNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário