quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Números e condições da safra 2019/2020 serão abordados em reunião da Câmara Setorial do Trigo de São Paulo



Publicado em 31/10/2019 11:43

Último encontro do ano será em São Paulo (SP) no dia 07 de novembro, para avaliar o desenvolvimento da cultura no estado
Representantes do setor de trigo do estado de São Paulo voltam a se reunir no dia 07 de novembro para a última reunião da Câmara Setorial de 2019, que será realizada na sede do Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo).
Na oportunidade, será apresentado o cenário atual da safra 2019/2020. “Esta é a última reunião do ano e será importante para debatermos os resultados obtidos neste período e as expectativas para a nova safra”, pontua o presidente da Câmara Setorial do Trigo, Nelson Montagna.
O evento ainda traz, por meio da participação das principais cooperativas produtoras de trigo do estado, a estimativa e condições das colheitas da nova safra. Outro assunto que ganhará destaque durante o encontro será a atual Conjuntura Mundial do trigo e câmbio, apresentada por Pedro Sampaio, da Gavilon,
A reunião da Câmara Setorial do Trigo ocorre um dia antes do IV Encontro da Cadeia Produtiva do Trigo, que será na sede da Fiesp, na capital paulista. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site http://bit.ly/IVEncontroDoTrigo.
Serviço:
Reunião da Câmara Setorial de Trigo
Data: 07 de novembro de 2019
Horário: 14h
Local: Sindustrigo (Rua Jerônimo da Veiga, 164 - 15º andar - Itaim Bibi - SP).
Fonte: Câmara Setorial de Trigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário