segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CRMV-RS inaugura secretaria regional em Caxias do Sul

CRMV-RS inaugura secretaria regional em Caxias do Sul





CRMV-RS inaugura secretaria regional em Caxias do Sul
29/02/16 - 15:14 


O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul inaugura no próximo dia 8 de março nova sede regional na Serra gaúcha. A secretaria de Caxias do Sul é a quinta no estado e prestará assistência administrativa, entre outros serviços, para a confecção de registros profissionais e abertura de empresas ligadas ao segmento médico-veterinário. Até agora, quem precisasse de atendimento teria que procurar a sede do CRMV em Porto Alegre.

A região de Caxias do Sul tem um mercado importante para médicos veterinários e zootecnistas. A cidade, além de contar com um robusto polo industrial ligado ao setor agropecuário, tem também um grande centro urbano, que demanda profissionais para o atendimento do segmento pet. São quase 300 estabelecimentos entre clínicas, consultórios e lojas ligadas ao mercado de animais de estimação. “Estar mais perto deste público que tanto contribui para o engrandecimento das profissões é fundamental para nós”, afirma o presidente do CRMV-RS, Rodrigo Lorenzoni. Segundo ele, “esta sede própria é mais uma ação para retribuir à classe tudo aquilo que o Conselho arrecada com as contribuições de pessoas física e jurídicas.”

As duas universidades da região, que contam com curso de medicina veterinária (UCS e Murialdo) e também a sociedade em geral podem recorrer à Secretaria para atendimentos, orientações e esclarecimentos. As outras secretarias regionais estão localizadas em Passo Fundo, Santa Maria, Pelotas e Santana do Livramento. No dia da inauguração o CRMV-RS realizará uma Sessão Plenária Extraordinária para marcar o início oficial das atividades da nova sede.

Serviço:
O quê: Inauguração da Secretaria Regional do CRMV-RS em Caxias do Sul
Quando: 8 de março, 9h
Onde: Av. Júlio de Castilhos, 1259/1003 – Bairro São Pelegrino, Caxias do Sul
 

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário