segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

GSI Brasil participa da Expodireto Cotrijal 2016

GSI Brasil participa da Expodireto Cotrijal 2016





GSI Brasil participa da Expodireto Cotrijal 2016
29/02/16 - 16:42 


Entre os dias 7 e 11 de março, a GSI Brasil marca presença em mais uma importante feira do agronegócio, a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. A empresa participa apresentando sua linha completa de equipamentos para produção de proteína animal e armazenagem de grãos.

No segmento de armazenagem, a marca apresenta a Fornalha Block Velox para atender toda a linha de secadores Process Dryer. Para avicultura e suinocultura, com a marca GSI Agromarau, a empresa leva para a feira seus mais recentes lançamentos. Reforçando seu foco na ambiência de granjas de aves e suínos, oferecendo mais agilidade para o trabalho nos galpões, apresenta o Sistema de Acionamento SS+. Em se tratando de conforto térmico dos animais, a GSI destaca ainda o Exaustor 54’’ e o Cooling+.

Na suinocultura, atenção especial para alimentação, com o Dosificador Ultra Drop. Os suinocultores poderão conferir ainda o comedouro automático Wean to Finish e o ESF Compident. O segmento de avicultura recebe um novo modelo de comedouro, que atende do início ao final do lote, o Hi-Lo 3+. Além dessas novidades, a GSI apresenta sua ampla linha de equipamentos para avicultura e suinocultura, que geram mais facilidades e benefícios aos sistemas produtivos de proteína animal.

O estande da GSI fica localizado na Avenida D, 188, no Setor de Máquinas e Equipamentos.

Alguns detalhes desses últimos lançamentos da GSI:

Fornalha Block Velox
Com exclusivo sistema de montagem – mais durável e muito mais rápido –, o novo equipamento foi desenvolvido para ser utilizado no secador Process Dryer. É feito em aço galvanizado, blocos de concreto refratário e de fibra vítrea de aluminossilicato. Apresenta maior durabilidade que as fornalhas convencionais, além de possibilitar maior rapidez na montagem e não necessitar de mão de obra civil para sua construção, ou seja, é uma fornalha montada e não construída. A única obra civil necessária é a base plana, mesmo tipo de estrutura que sustenta o secador, característica dos equipamentos GSI. Estima-se um prazo de montagem, no mínimo, 60% menor que uma fornalha convencional construída.

Sistema de Acionamento SS+
O equipamento é uma inovação tecnológica que, por meio de um software desenvolvido aliado a um sistema eletrônico, proporciona total automatização do controle de movimentação permitindo mais agilidade e simplicidade no manejo de galpões de aves e suínos.

Dosificador Ultra Drop
O produto foi projetado para atender os requisitos de alimentação automática de fêmeas suínas em ambas as fases, gestação e lactação. Possui ajuste prático da regulagem de ração e design que garante a fixação e mantém a precisão.
Comedouro Automático Hi-Lo 3+
O novo modelo tem mais resistência, facilidade no manejo, desempenho e economia, com fluxo de ração que evita desperdício na alimentação de aves. O equipamento oferece a possibilidade de alterar a altura do prato em relação à borda do comedouro (Hi-Lo), atendendo do início ao final do lote.


Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário