terça-feira, 31 de maio de 2016

Algar Agro fecha novo contrato de barter para fertilizantes

Algar Agro fecha novo contrato de barter para fertilizantes





Algar Agro fecha novo contrato de barter para fertilizantes
31/05/16 - 12:24 


A Algar Agro, braço agrícola do grupo Algar, fechou mais um contrato para realização de “barter” (troca de insumo por entrega futura de grãos). Desta vez, a parceria é com a Fertilizantes Tocantins, que é líder no mercado onde atua e com forte presença no Norte, Nordeste e Centro Oeste do país, principalmente na região chamada do MAPITOPA (formado pelos estados do Maranhão, Piauí, Tocantins e Pará).
Segundo a diretora de originação da Algar Agro, Suzi Pereira, a parceria tem o objetivo de oferecer mais agilidade ao produtor para a compra dos fertilizantes, evitando atraso no plantio. “O pagamento dos insumos será com o grão colhido na safra 2017, Conseguimos, com esta parceria estar mais próximo do produtor da região do MAPITOPA, estreitando ainda mais nosso relacionamento dentro da cadeia produtiva”, destacou a diretora.
Com 12 anos de fundação, a Fertilizantes Tocantins conta com quatro fábricas estrategicamente localizadas: Porto Nacional (TO), São Luís (MA), Querência (MT) e Barcarena (PA), além de um escritório comercial em Luiz Eduardo Magalhães (BA). As fábricas estão próximas aos principais polos consumidores de fertilizantes e aos principais portos. “A parceria será uma grande ferramenta comercial que vai impulsionar ainda mais os negócios. Somamos esforços e recursos a fim de oferecer vantagens e fortalecer o relacionamento com os clientes. A sinergia entre as duas empresas permitirá a conquista de novos produtores, bem como a fidelização daqueles que são atuais clientes”, afirmou o diretor comercial da empresa, Divino Gondim.
 

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário