terça-feira, 31 de maio de 2016

RS: Programa de estágio da Yara tem vagas em Porto Alegre

RS: Programa de estágio da Yara tem vagas em Porto Alegre





RS: Programa de estágio da Yara tem vagas em Porto Alegre
31/05/16 - 14:45 


A Yara, multinacional norueguesa líder no mercado nacional de fertilizantes, está em busca de talentos em Porto Alegre, cidade que abriga a sede da empresa no Brasil. O programa de estágios da Yara, que se encerra em 10 de junho, é composto por uma trilha de desenvolvimento com duração de um ano, em que os estudantes terão a oportunidade de participar de módulos vivenciais e comportamentais, além de serem acompanhados durante todo o período por um mentor.
O objetivo do programa é atrair e desenvolver jovens talentos para garantir a sucessão e a sustentabilidade do negócio. Neste momento, para trabalhar na sede ou na unidade industrial misturadora da empresa em Porto Alegre, a empresa foca a contratação de estudantes, principalmente, das áreas de Tecnologia da Informação, Administração, Economia, Psicologia e Engenharia Mecânica - mas também oferece vagas em diversas outros campos de conhecimento. Confira lista completa aqui.
Segundo o Francisco Vanni, gerente de Recursos Humanos da Yara Brasil, a empresa, que recentemente anunciou investimentos de R$ 1 bilhão em suas operações no Rio Grande do Sul, procura por "jovens inquietos, criativos e que busquem constantemente superar as expectativas. Valorizamos a capacidade analítica, o protagonismo e o alto desempenho".
Quer se inscrever e saber mais sobre o programa? Acesse: recrutamento.ciadeestagios.com.br/yara/


Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário