terça-feira, 31 de maio de 2016

Inscrições para o Seminário de Sustentabilidade da ABPA terminam amanhã

Inscrições para o Seminário de Sustentabilidade da ABPA terminam amanhã





Inscrições para o Seminário de Sustentabilidade da ABPA terminam amanhã
31/05/16 - 14:34 


Termina amanhã o prazo para as inscrições no Seminário de Sustentabilidade da Cadeia Produtiva de Aves e de Suínos, evento gratuito promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que será realizado nesta quinta-feira (02/06) na sede do Instituto Biológico, em São Paulo (SP).  As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas e-mail andrea.ferrari@abpa-br.org.
Dezenas de técnicos e gerentes de produção das agroindústrias de aves e de suínos já confirmaram presença no Seminário, que abordará programas governamentais voltados para a sustentabilidade, como Programa de Gestão Ambiental paulista, o Programa ABC e o Projeto Suinocultura de Baixa Emissão de Carbono do Ministério da Agricultura. Questões relativas à sustentabilidade na rotina da avicultura e da suinocultura também serão abordadas, como a pegada de carbono e hídrica das cadeias produtivas, gestão de água na produção e outros.
O seminário destacará, ainda, a legislação em vigor como o Código Florestal, Licenciamento Ambiental, além dos temas em tramitação no Congresso Nacional.
Dentre os palestrantes confirmados para o evento estão o do Deputado Federal Valdir Colatto, do representante da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Nelson Ananias Filho, do pesquisador da Embrapa Concórdia (aves e suínos), Paulo Armando de Oliveira, do fiscal federal do Ministério da Agricultura, Sidney Almeida de Medeiros, do Secretário Adjunto de Agricultura de São Paulo, Rubens Rizek Júnior, além da representante da BRF, Janile Piccoli. 
O Secretário de Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim também confirmou participação no evento, juntamente com o Diretor de Produção da ABPA, Ariel Mendes e o Presidente da Câmara de Sustentabilidade e Relações Laborais da associação, Ricardo de Gouvêa.


Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário