terça-feira, 31 de maio de 2016

Nufarm apoia projeto Lutando Contra as Drogas

Nufarm apoia projeto Lutando Contra as Drogas






Nufarm apoia projeto Lutando Contra as Drogas
31/05/16 - 15:22 


Empresa doou quimonos para crianças aprendizes de artes marciais com idades entre 5 anos e 12 anos; projeto visa a qualidade de vida pelo esporte


 
A unidade industrial da Nufarm de Maracanaú (CE) realizou nos últimos dias a entrega de quimonos para crianças atendidas pelo projeto Lutando Contra as Drogas, mantido naquele município pelo atleta e professor Daniel Baima. A entidade, que desde 2001 atende gratuitamente em torno de 800 alunos de todas as idades, sendo aproximadamente 150 crianças, tem como objetivos promover a qualidade de vida através da prática esportiva e afastar crianças e jovens do consumo de drogas.
 
A solenidade de entrega dos quimonos contou com a presença da diretora executiva de Pessoas & Performance da Nufarm, Conci Gomes e aconteceu no tatame do projeto Lutando Contra as Drogas. Participaram do evento em torno de 250 pessoas, entre alunos, pais de alunos, mestres e convidados.
 
Em sua apresentação aos alunos e convidados, o mestre Daniel Baima ressaltou a entrega de resultados pelo projeto à comunidade de Maracanaú. Segundo ele, a iniciativa tem gerado oportunidades e ajudado a promover mudanças na vida dos participantes e de suas famílias. A filosofia seguida pelos líderes do projeto, acrescentou Baima, melhora a autoestima e a autoconfiança das crianças, além de transmitir harmonia, amor e nelas despertar o respeito aos valores fundamentais.
 
“É uma honra para a Nufarm participar do projeto e contribuir na construção de valores tão importantes como os que são transmitidos sobre esse tatame”, resumiu a diretora executiva Conci Gomes. Ela salientou ainda que a empresa apoia diferentes projetos de responsabilidade social voltados à comunidade de Maracanaú, engajando-se principalmente em iniciativas capazes de melhorar a qualidade de vida das pessoas.
 


Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário