quarta-feira, 30 de março de 2016

30/03/2016 - 10:05

Maior feira do agronegócio de Mato Grosso terá profissional que inspirou o filme Tropa de Elite



Da Redação - Viviane Petroli


Foto: ZF Press
Maior feira do agronegócio de Mato Grosso terá profissional que inspirou o filme Tropa de Elite
Paulo Storani ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que serviu de inspiração para o Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite, será um dos palestrantes da Parecis SuperAgro, a maior feira do agronegócio e tecnologia de Mato Grosso. O evento ocorre em Campo Novo dos Parecis entre os dias 10 e 13 de abril.

A palestra de Storani tem como tema "Como construir uma nova tropa de elite". O objetivo da temática é despertar nas pessoas a importância da superação de desafios, principalmente em ambientes competitivos, como é o caso do setor produtivo. Outro ponto a ser destacado na palestra é o papel da liderança.

A palestra de Storani será no dia 13 de abril, às 15 horas, no pavilhão principal da Parecis SuperAgro, no Parque de Exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis.



Além do ex-capitão do Bope, a edição deste ano conta com a presença do deputado federal Jair Bolsonaro, na abertura dia 11 de abril. No dia 12, às 9h, haverá o painel "Novos Caminhos para Mato Grosso" mediado pelo jornalista Heraldo Pereira.

A Parecis SuperAgro, uma das maiores feiras agropecuárias de Mato Grosso, voltada para o conhecimento e realização de negócios. A expectativa é que mais de 35 mil pessoas passem pelo evento e mais de R$ 150 milhões em negócios seja registrados.

“O objetivo da Parecis SuperAgro é levar conhecimento ao produtor e aproximar o campo e a sociedade em geral. O agronegócio é o setor que mais cresce no Brasil”, frisou a presidente do Sindicato Rural de Campo Novo dos Parecis, Giovana Velke, durante lançamento da feira em Cuiabá no último dia 16 de março.

Segundo Velke, a participação de grandes personalidades, em especial do meio político, é para que o produtor possa entender um pouco mais de política no momento das tomadas de decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário