quinta-feira, 31 de março de 2016

Bayer realiza evento técnico na PIFPAF, MG

Bayer realiza evento técnico na PIFPAF, MG





Bayer realiza evento técnico na PIFPAF, MG
31/03/16 - 09:46 


Dando sequência ao Programa de Educação Continuada, a Bayer Saúde Animal realizou no início deste ano um evento técnico na Rio Branco Alimentos (PIFPAF) unidade de Patrocínio, MG. 
Na oportunidade, foram realizadas visitas práticas em granjas e no frigorífico e palestra com o Dr. Nelson Mores da EMBRAPA Suínos e Aves, com foco em sanidade suína. Os assuntos abordados pelo Dr. Mores, principalmente em saúde dos plantéis e melhorias contínuas dos processos, ampliaram os conhecimentos dos participantes.
De acordo com Humberto Bussada, gerente de Contas-Chave da Bayer, o evento foi um sucesso e contou com a presença de toda equipe técnica da PIFPAF, parceiros e fornecedores de leitões, responsáveis por um plantel de mais de 40 mil matrizes suínas. Ainda estiveram presentes fiscais agropecuários federais e estaduais. “Esse evento mostrou o comprometimento de todas as esferas do setor suinícola, com a participação da indústria, produtores e órgãos fiscalizadores com um único objetivo, o crescimento da suinocultura regional”, destaca.
Para Bussada, o Programa Educação Continuada Bayer visa o aprimoramento técnico dos profissionais do setor e o crescimento sustentável da criação de suínos.
Conforme relatado pelo médico veterinário da PIFPAF, Divino Santana, o evento foi coroado de muito sucesso e atingiu plenamente as expectativas do público presente, pois com muita simplicidade e conhecimento o professor Nelson Mores pode passar muitas informações do tema proposto na palestra e reforçar os laços comerciais e técnicos em todos os setores da PIFPAF.
 

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário