quarta-feira, 30 de março de 2016

Nova Vida estreia calendário’2016 com a venda de 40 novilhas Senepol PO

Nova Vida estreia calendário’2016 com a venda de 40 novilhas Senepol PO





Nova Vida estreia calendário’2016 com a venda de 40 novilhas Senepol PO
30/03/16 - 14:34 


Fêmeas de excelente racial, filhas de touros internacionalmente consagrados e total garantia de fertilidade. É com essa oferta que a Senepol Nova Vida abre seu calendário de vendas’2016. Trata-se do Leilão Virtual Genética JAJ, que ocorreu no dia 30 de março, com a oferta de 40 doadoras Senepol PO. 
João Arantes Neto e Ricardo Arantes, diretores da Senepol Nova Vida, explicam que elas são jovens, com idade a partir de 12 meses, e reúnem todas as condições para serem futuras doadoras. “Uma novidade é que chegarão às fazendas de nossos clientes acompanhadas de um certificado especial atestando as condições reprodutivas”, revelam.
E isso é não tudo. A fazenda pioneira no Senepol também está empenhada em defender que o taurino adaptado aos trópicos produz marmoreio na carne, e com a vantagem de ser eficiente no serviço a campo. Muitos pecuaristas acreditam que a raça é desprovida de tal habilidade, mas testes da Designer Genes Technologies Brasil (DGT Brasil) em doadoras JAJ negociadas no 2º Leilão Elite Senepol Nova Vida & Convidados, no ano passado, provaram a existência de percentuais elevados de gordura entremeada. Em muitos casos, superior ao de raças taurinas já reconhecidas pela caraterística. “É muito gratificante ver o quanto nosso plantel evoluiu nestes quinze anos de Senepol no Brasil. A resposta do mercado foi imediata.  Decidimos que todas as fêmeas negociadas nos leilões Senepol Nova Vida neste ano passarão por avaliação de carcaça e qualidade de carne”, comemoram Ricardo e Neto.
Genética consagrada – O Leilão Virtual Genética JAJ é uma fonte excepcional de qualidade e variabilidade. Na genealogia dessas novilhas estão touros modernos e funcionais, como SCR 3051, destaque do plantel da Nova Vida, ou mesmo RD Hercules 6801, que tem filhos provados em vários países latino-americanos, e ainda seu pai, o famoso CN 5480 Hercules, genearca base de quase todos os planteis da raça no mundo. “O sêmen utilizado na inseminação das novilhas também é diferenciado. Destaque ao WC 251 X, que importamos da Ilha de Sant’Croix, o PRR 1019 X, com DEPs acima das médias para a raça, e o PRR Campeon 7013S, que é certamente um dos melhores touros revelados pela Prime Rate Ranch. Esses são apenas alguns dos destaques de nosso acervo internacional”, concluem os Irmãos Arantes.
Condição de pagamento: 30 parcelas (2+2+26)
Serviço
Leilão Virtual Genética JAJ
Data: 30 de março, às 21 horas (Horário de Brasília)
Transmissão: http://programaleiloes.com/
Cadastro e Lances: (43) 3373-7077, na Programa Leilões
Promoção: Senepol Nova Vida
Informações: (11) 3773-8113
E-mail:  luizfernando@senepolnovavida.com ou laura@senepolnovavida.com 
Condição de pagamento: 30 parcelas (2+2+26)
Leiloeiro: Guilherme Sanches

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário