quarta-feira, 30 de março de 2016

Ourofino Agrociência participa da 2ª Farm Show

Ourofino Agrociência participa da 2ª Farm Show





Ourofino Agrociência participa da 2ª Farm Show
30/03/16 - 15:13 


DesafioBR e SingularBR serão destaques no estande da empresa


 
Com o objetivo de contribuir de maneira expressiva para o desenvolvimento do agronegócio na região sul e sudeste de Mato Grosso, a Ourofino Agrociência marcará presença na 2ª Farm Show, em Primavera do Leste (MT), entre os dias 5 e 8 de abril. Neste ano, a empresa destacará os produtos DesafioBR e SingularBR.
O DesafioBR é  o Benzoato de emamectina da Ourofino, produto de uso restrito aos Estados que decretaram emergência fitossanitária, como Bahia, Maranhão, Mato Grosso e Piauí, devido ao ataque da lagarta Helicoverpa armigera.
Já o SingularBR é recomendado para o controle de pragas que atacam a soja, o milho, a cana-de-açúcar, a batata e o algodão.
“Nós também participamos da primeira edição e achamos excelente. Voltado, principalmente, para produtores da região, a Farm Show é extremamente importante para estreitarmos nosso relacionamento com os clientes, recebê-los em nosso espaço e apresentarmos a empresa e a qualidade do nosso portfólio”, comenta Hilton Barros, gerente comercial da Ourofino Agrociência.
O estande estará aberto para visitação na localização 24E e também irá destacar os inseticidas Brilhante, Brit, Capataz e o herbicida Aclamado.  O evento será realizado no Parque de Exposições - Av. Campo Mourão, 1.500.

Agrolink com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário