quarta-feira, 30 de março de 2016

Satis apresenta soluções em fertilizantes na Show Safra BR 163

Satis apresenta soluções em fertilizantes na Show Safra BR 163





Satis apresenta soluções em fertilizantes na Show Safra BR 163
30/03/16 - 11:17 


A Satis, fabricante de produtos de nutrição vegetal, vai apresentar seu portfólio voltado principalmente às culturas de soja, feijão e milho na Show Safra BR 163, feira de agronegócios que acontece em Lucas do Rio Verde/MT, entre os dias 29/3 e 1º/4. Com um estande de 32 m² localizado no pavilhão principal do evento, o objetivo da participação é estreitar o relacionamento com o mercado de Mato Grosso, um dos locais de expansão de venda da empresa nos próximos anos.
"A Satis já consolidou sua presença no Sul e Sudeste. Nosso plano é ampliar as vendas aos produtores rurais do Mato Grosso e atender diferentes culturas", destaca José Nascimento, Presidente.

Esta é a primeira vez em que a Satis participa do evento, considerado a maior vitrine do agronegócio do Estado. A iniciativa reúne grandes empresas do mercado, que expõem produtos, serviços e soluções tecnológicas para evolução do campo. Conforme a organização, a feira teve crescimento de 20% no número de participantes em 2016.

Um dos destaques do portfólio da Satis para feira será o Fulland, fertilizante com nutrientes que estimulam naturalmente a produção de substâncias de autodefesa da planta e seu sistema fisiológico. Indicado para lavouras como a soja, milho, feijão, entre outras, o produto possui alta eficiência comprovada através de intensa pesquisa de campo. Para potencializar resultados, o Fulland pode ser combinado com outro produto da marca: o Sturdy, fonte de fósforo totalmente disponível para a planta, enriquecido com extrato de algas, promovendo a ativação e recuperação rápida após condições adversas.

Durante a Show Safra, o estante da Satis contará com equipe de técnicos e representantes para orientar e esclarecer dúvidas do público. “Mais do que apresentar nossos produtos, queremos levar ao produtor rural soluções pensadas para garantir maior rentabilidade no campo, respeitando suas necessidades e reforçando nossa parceria”, comenta Nascimento.

 A Show Safra BR 163 ocorre na Fundação Rio Verde, entidade que organiza o evento. O estande da Satis estará aberto das 8h às 19h durante os quatro dias da programação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário