quinta-feira, 31 de março de 2016

Título de regularização fundiária é entregue em Cuiabá 31/03/2016 08:57

O prefeito Mauro Mendes entregou o primeiro título de regularização fundiária em 2016. Ao todo, mais de seis mil títulos de posse definitiva serão entregues durante a programação do aniversário de Cuiabá, em abril.
Hoje, recebeu a posse definitiva da propriedade a moradora do Carumbé, Selma Ferreira, que no local construirá uma casa-lar para pessoas com deficiência. “É o início de um sonho. Tive dois filhos com deficiência e me dediquei a eles por 12 anos. Quero me dedicar a outras pessoas com a mesma condição e com o título poderei financiar esse desejo”, disse ela.
Para Mauro Mendes, contribuir para a realização de sonhos é uma grande satisfação. “Este ano realizaremos o sonho de muitas outras famílias e, certamente, todas buscarão melhorias para suas casas, já que com a posse poderão obter financiamentos. Receber a posse definitiva do imóvel é o que todas esperam há muitos anos e tenho certeza de que também ficarão muito satisfeitas, como a dona Selma”, afirmou.
Com o título definitivo, os proprietários podem obter financiamentos bancários para reformas e melhorias nas residências. Também foi realizada parceria com os cartórios e o ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Móveis) não será cobrado.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário