segunda-feira, 29 de maio de 2017

BASF apresenta as principais tecnologias para o cultivo da soja na Bahia Farm Show


Bahia Farm Show

BASF apresenta as principais tecnologias para o cultivo da soja na Bahia Farm Show


Ativum™ e Orkestra™SC são as soluções recomendadas para o controle da ferrugem asiática
Por:  
Publicado em 29/05/2017 às 19:27h.
Ativum™ e Orkestra™SC são as soluções recomendadas para o controle da ferrugem asiática e importantes doenças nas lavouras de soja
Outro destaque é o Comando Antipragas que auxilia no manejo de pragas por meio de três inseticidas que trabalham em conjunto
A BASF apresenta suas principais soluções para o controle e manejo preventivo da ferrugem asiática e outras importantes doenças da soja durante a Bahia Farm Show. A 12? edição da feira será realizada entre os dias 30 de maio e 03 de junho, e ocorre no município de Luis Eduardo Magalhães. A Bahia Farm Show é considerada a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste e hoje está entre as três maiores feiras do país em volume de negócios.

 
O destaque da BASF na feira é o fungicida Ativum, produto de alta eficiência no controle da ferrugem asiática e de outras importantes doenças da soja.
 
"Os produtores que utilizaram o fungicida Ativum nesta safra alcançaram excelentes resultados. O fungicida foliar é o único no mercado com triplo mecanismo de ação, o que auxilia no manejo de resistência dos fungos”, destaca Alexandre Kurosaki, gerente de Marketing Território da BASF.

 
Para complementar o manejo de soja, a BASF oferece o fungicida Orkestra™SC. O produto é ideal na primeira aplicação, inibe a propagação do fungo que causa a ferrugem asiática, sem queimar as folhas das plantas. A solução também é indicada para o manejo de importantes doenças como mancha-alvo, mancha-parda antracnose, oídio e crestamento foliar.

 
Para o manejo integrado de pragas, a empresa apresenta o Comando Antipragas. Três inseticidas trabalham em conjunto: O Fastac® Duo que controla percevejos e mosca branca que danificam as plantas e são responsáveis pela má formação dos grãos, causando perdas de produtividade na soja; o Pirate® que age em toda a superfície da folha, inclusive na parte inferior por apresentar ação translaminar e garante o combate das pragas em diferentes estágios de desenvolvimento; e por fim, o Nomolt® 150, um inseticida altamente seletivo, eficiente contra lagartas com efeito prolongado de controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário