quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ourofino lança programa Focus 360° para Manejo de Resistência


Novo Programa

Ourofino lança programa Focus 360° para Manejo de Resistência


Portfólio inclui 24 produtos registrados para as principais culturas
Por:  -Leonardo Gottems 
Publicado em 31/05/2017 às 13:25h.
A Ourofino Agrociência lança nesta quinta-feira (1º.06) o Focus 360°, seu novo programa para Manejo Integrado de Pragas e problemas da lavoura. Conforme o Agrolink apurou com exclusividade, esse é mais um passo da empresa no sentido à ampliação de sua presença e atuação no segmento de defesa vegetal.
“O Focus 360° é um programa de manejo de resistência de plantas daninhas, pragas e doenças no qual nós posicionamos todo nosso portfólio de produtos: inseticidas, herbicidas e fungicidas. Estamos apresentando a novidade em primeira mão aqui no Bahia Farm Show, e a partir daí vamos divulgar massivamente”, adianta o gerente de Produtos da Ourofino, Marco Antonio Drebes da Cuha.
De acordo com ele, o programa é voltado para as culturas de soja, milho e algodão. O projeto conta com a cooperação técnica e científica das principais universidades e centros de pesquisa brasileiros. Cunha explica que a presença em campo e a qualidade na formulação dos produtos são os diferenciais do Focus 360º.
“A Ourofino está trabalhando fortemente não só com produtos já existentes, mas em busca de diferenciação. Estamos revisitando nosso portfólio de produtos para trabalhar com inovação para a agricultura dos trópicos. Sabemos que hoje os produtos existentes mercado são desenvolvidos de forma global pelos grandes fabricantes, e nós estamos nos posicionando para a agricultura brasileira – que é totalmente diferente de outros países, do Hemisfério Norte”, destaca Cunha.
Ele lembra que a Ourofino é uma empresa relativamente nova, que está no seu sétimo ano de atuação no mercado de defensivos agrícolas. “Temos 24 produtos registrados para as principais culturas. Nos próximos quatro, cinco anos, devemos ter mais 25 ou 26 produtos sendo incorporados ao nosso portfólio – sempre voltados para a agricultura brasileira”, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário