segunda-feira, 29 de maio de 2017

Galvani leva novo posicionamento de marca e soluções para culturas do Cerrado à Bahia Farm Show


Bahia Farm Show

Galvani leva novo posicionamento de marca e soluções para culturas do Cerrado à Bahia Farm Show



Evento inicia nesta terça-feira (30.05)
Por:  
Publicado em 29/05/2017 às 18:38h.
A Galvani traz para a Bahia Farm Show, que ocorre de 30 de maio a 3 de junho em Luís Eduardo Magalhães (BA), todo o seu portfólio de fertilizantes voltado às principais culturas do Cerrado, como soja, milho e algodão. O estande da empresa contará, pela primeira vez, com o novo posicionamento da marca, que agora possui a identidade visual da Yara (empresa que adquiriu 60% dos ativos da Galvani em 2014) nos produtos, unidades, uniformes e demais comunicações.
“Para a Galvani, o Oeste da Bahia é um de seus principais focos de negócio, onde instalou, há cerca de 25 anos, a primeira indústria de fertilizantes da região. Com a presença na Bahia Farm Show, a empresa estreita sua parceria com os agricultores locais, por meio de seu portfólio e de recomendações agronômicas, para apoiá-los na busca sustentável por melhores produtividades”, diz Gustavo Rodrigues Zaitune, Diretor Comercial da Galvani.
Dentre os destaques estão a linha de fosfatados Phosmix, com micronutrientes e enxofre solúvel, nutriente que possui papel importante na nutrição e formação de perfil do solo, essencial ao Cerrado, carente desse elemento; e Phosgrão, linha de granulados que concentra em um único grão todos os nutrientes necessários para o bom desenvolvimento da cultura, permitindo total uniformidade na aplicação. “As linhas Phosmix e Phosgrão são voltadas especificamente para as características do solo, das culturas e dos produtores do Cerrado. A aplicação destes produtos pode ser um importante aliado na busca de uma lavoura produtiva e bem nutrida”, destaca Jailton Sobral Andrade, Diretor Comercial Nordeste da Galvani.
Além da apresentação de sua linha de fertilizantes, o estande da Galvani na feira contará com a presença de especialistas agronômicos para oferecer aos visitantes a melhor recomendação técnica sobre nutrição de plantas.
Parque Fiovarante Galvani também presente
Outro destaque no estande é um espaço dedicado ao Parque Fioravante Galvani, primeiro e único centro de conservação e educação ambiental do Cerrado baiano, mantido pelo Instituto Lina Galvani. O Parque oferecerá brincadeiras para crianças e atividades educativas ligadas à conservação do bioma, exposição de peças da fauna e flora local, sementes típicas da região, além da distribuição de mudas de espécies nativas. Quem visitar o estande também poderá conversar, tirar dúvidas e receber orientações dos consultores do Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário