quarta-feira, 31 de maio de 2017

Yes posiciona nova marca e novas diretrizes corporativas para América Latina



A Convenção foi realizada em Punta Cana, na República Dominicana


Desde março com uma nova marca no mercado e em nova fase, a Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, se prepara para ser líder mundial neste segmento nos próximos anos.

Após apresentar as novas diretrizes para o Brasil, a equipe da Yes esteve reunida com 14 distribuidores de países da América Latina, durante os dias 16 a 19 de maio, para apresentar e divulgar a nova gestão corporativa da companhia, além de desenhar as estratégias de vendas para 2017 e capacitar técnicos e vendedores em relação às linhas de soluções da Yes, em especial o YES-GOLF.

O produto, recém-lançado pela empresa, reúne concentrações ideais de ß-glucano, MOS, FOS, GOS e Zinco Orgânico e foi desenvolvido para multiplicar bactérias benéficas intestinais que produzem os ácidos graxos de cadeias curta e média, e, por consequência, reduzir as populações de bactérias patogênicas e promover a integridade das vilosidades intestinais. 

Além das orientações técnicas, os distribuidores puderam participar da palestra “A realidade dos prebióticos e dos probióticos - presente e futuro”, conduzida pelo professor doutor Antônio José Piantino Ferreira, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP), que abordou a importância do controle da Salmonella e a eficiência comprovada do YES-GOLF.

O encontro, que foi promovido em Punta Cana, na República Dominicana, contou com representantes dos países: Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Paraguai, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela. 

“Nossa Convenção de Vendas LATAM foi mais uma oportunidade que tivemos para motivar e inspirar todos os representantes Yes para continuarmos na busca por um futuro que irá melhorar o desempenho animal e beneficiar o consumidor, sempre respeitando o meio ambiente”, explica Carlos Ronchi, Gerente Técnico e Marketing Global da Yes.

Data de Publicação: 31/05/2017 às 07:00hs
Fonte: Assessoria de Comunicação YES

Nenhum comentário:

Postar um comentário