terça-feira, 2 de maio de 2017

Basf inaugura unidade de tratamento de sementes na Argentina


Indústria

Basf inaugura unidade de tratamento de sementes na Argentina



Já totalizam 17 as plantas instaladas no país vizinho
A Basf inaugurou na localidade de Necochea (Provincia de Buenos Aires) uma nova unidade Seed Solutions. Com esse lançamento, já totalizam 17 as plantas instaladas em toda a Argentina oferecendo tratamento industrial de sementes com oferta de inoculantes, fungicidas, polímeros, colorantes e inseticidas.
“Através das unidades Seed Solutions entregamos ao produtor tecnologia inovadora, para que obtenha o máximo potencial de sua semente graças ao cuidado profissional e à aplicação adequada dos produtos. As sementes ficam prontas para o plantio, o que garante e facilita o trabalho do pessoal a campo”, afirma o gerente de Tratamento de Sementes de Basf, Pablo Ramírez D’Auria.
Em cada unidade é oferecido o tratamento completo para o cultivo de soja, formado pelo inoculante HiCoat® Super (Bradyrhizobium japonicum), formulado de alta concentração, e o protetor HiCoat® Super Extender (Bradyrhizobium japonicum), que protege e assegura a subrevivência das bactérias. 
Também é ofertado o fungicida Acronis® (Pyraclostrobina + Tiofanato Metílico) para o controle preventivo e curativo de doenças, o polímero FloRite 1127® (mistura de pigmentos que melhora a plantabilidade e o aspecto da semente), bem como o corante Color Coat® Green.
Para as culturas de trigo e cevada é oferecido um pacote tecnológico composto pelo colorante Color Coat® Red e o polímero FloRite® 1197. Além destes, o fabricante destaca o fungicida Sistiva® (3-(difluorometil)-1-metil-N-(3',4',5'-trifluorobifenill-2-il)pirazole-4-carboxamida), para proteção prolongada contra as principais doenças da cultura.
“As Plantas Seed Solutions contan com tecnologia de aplicação que assegura máxima qualidade e assistência técnica personalizada de especialistas no suporte. Nesta nova unidade serão tratadas, em uma primeira etapa, sementes de soja, trigo e cevada – cultivos estratégicos da região”, afirma a Basf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário